4.1.08

2007

fazendo uma pequena introspecção, podemos dizer que 2007 foi um ano de mudanças... mudança de estado civil, mudança de amigos, mudança de vida... um renascimento acima de tudo.

tentando o exercício dos meses:

Janeiro: a mudança radical
Fevereiro e Março: a dormência da mudança
Abril e Maio: reencontro com loira e encontro com twins da vida
Junho: santos e festa junina... a pessoa certa no momento certo... tu sabs quem és
Julho: SBSR... metallica sempre; delta tejo e porto covo... o gang da minha vida; reencontro com a almost twin
Agosto: meco... pequena grande pessoa
Setembro: ferias e avante... com direito a muita carvalhesa
Outubro: ericeira e festas de aniversario; como é possivel ter.m escapado a grande noite do meu aniversario??... foi nesta noite que afirmaste um lugar à tua medida na minha vida.
Novembro: tentativas de bacanais e jantaradas na d. maria (foram qs tds os meses mas n faz mal)
Dezembro: passagem de ano do gang... a melhor!!!

3 comentários:

Cátia Simões disse...

uma "grande em . pequeno" que bota baita amizade em ti!!! Adoro-te miuda!!! Foste um dos pontos altos do meu ano!!!

tas a ver como o exercício dos meses funcemina? Que venham mais destes em 2008!!!!

Parofeco disse...

Mas isto anda tudo a ver se me poe a xorar iq?!?

teaser disse...

2007 foi sem duvida o nosso ano de mudança. Reencontrar-te foi uma das melhores coisas que me aconteceu, se não a melhor!!!
Obrigada por estares cá para mim!
Mana, só te posso dizer... "My" star shines on earth!
BJS